Thayse

"Estou boquiaberta
com o resultado desse desenho!"
A modelo do dia é a irmã do meio (a mais velha, infelizmente, sou eu). E com esse rabisco chegamos ao último realizado até o momento - o que significa que hoje é dia de desenhar. Eu não sei se estou feliz com o nível de "semelhança" que estou conseguindo nesse projeto família mas uma coisa é certa: é bem mais fácil avaliar isso com pessoas conhecidas. Quando você desenha modelos e outras referências (sejam conhecidos ou não) tende a considerar o resultado muito mais pela cara do desenho final do que pela semelhança (que o digam os meus desenhos da Angelina Jolie, rs). Quando você conhece a pessoa, o resultado final ganha um outro significado.

Ainda existem 09 da família pela frente, e a gente segue... Agora o que está crítico é mesmo a questão da escolha de referências. Pelo menos esse projeto serve para outro: tirar algumas fotos decentes da minha família... Foto de gente fugindo não é a melhor política mesmo.

O rabisco que ilustra esse post...
Como o cabelo da Tatá pedia, nesse eu usei mais do que apenas um HB e 2B, e cedi a um 8B e um 6B. Não só o desenho como o meu pulso agradecem.

Rascunho 16
"Teve que me pegar de boca aberta né menina?"

Postar um comentário

0 Comentários