Heloísa!

Três gerações representadas no meu projeto. Primeiro foi minha Tia Ivone Carvalho (por parte da minha mãe). Depois, minha prima Anna Luisa, e agora sua filha: Heloísa! A Helô está quase para fazer 07 anos e não tem muito contato com a prima aqui - por conta disso eu tomei cuidado de escolher uma foto de referência na qual ela está muito linda - assim se eu sacaneasse (involuntariamente a falta de habilidade sempre sacaneia um pouco) ela não sofreria muito - espero que se ela entrar em contato com isso um dia desses, pelo menos não se sinta muito envergonhada.

Agora só faltam 02 no projeto (meu primo, e meu amor). E eu não vejo a hora que acaba - assim posso evitar essa história de me preocupar com semelhança por algum tempo. Depois disso, quero focar em preocupações mais técnicas (como um sombreado mais uniforme, e uma melhor distribuição dos tons). É isso!

O rabisco que ilustra esse post.

Primeira lição que eu tiro aqui: preciso muito limpar o vidro do Scanner - esses pontos pretos no meio do fundo branco não são ilusões de ótica do seu monitor, rs.

Rascunho 26
"Tão nova, e já fui vítima"

Postar um comentário

0 Comentários