"Olhos nos olhos, quero ver o que você faz..."

Não sei se é produtivo... Quer dizer, eu sei que não é, mas... Só consigo parar para desenhar. Normalmente em fases deprê eu escrevo, escrevo, escrevo e analiso. Mas dessa vez, acho que estou quebrada - ou muito cansada - e simplesmente não há palavra que resolva; melhor me fechar e desenhar.

Não me pergunto mais "será que devo largar tudo e ir trabalhar com desenho?". Até porque, como diz minha irmã "quando você está no buraco tem que parar de cavar" - e além de eu não ter capacidade para trabalhar como ilustradora no momento, mudar para esse lado da coisa seria cavar: nas áreas referentes a criação, as visuais costumam ser as menos valorizadas - e eu especialmente despreparada para lidar com críticas não construtivas, então melhor continuar com a função como hobbie por enquanto.

Mas que jogar tudo pro alto e ficar somente desenhando por umas duas semanas me faria muito bem, faria.

O rabisco que ilustra esse post...
A principal diferença nesse foi o tempo dedicado... 04 horas, 04 horas e meia sentadinha de frente para a televisão trabalhando nesse. Quando eu estou deprê - e sem querer atrapalhar o namorado que está bem ocupado essa semana, a coisa rende...

Rascunho 29

Postar um comentário

0 Comentários