Sketch para encerrar a semana...

Primeira semana de Julho, e pelo menos já empatei com a produção de Junho. Não é muito, mas dá a sensação de missão cumprida (mesmo que inicialmente). A missão maior: acabar com o sketchbook esse mês; e ainda faltam 15 folhas para que isso aconteça... Acho que eu dificilmente vou escolher um tão grande em tamanho e quantidade de folhas por algum tempo.

O sketch/rabisco de hoje não está acabado. Quando eu consigo desenhar, consigo uma janela de 03 horas entre algumas atividades -- decidi que não vou dedicar mais que isso a nenhum sketch. Então acabado o tempo, eu marco a data e deixo como está. Quando forem trabalhos em papel mais resistente, com uma expectativa maior, eu até vou cruzar dias mas... Vou parar com essa história de sketch que dura uma semana.

Por conta disso, esse é mais um com mãos não sombreadas -- eu deixo essa parte por último e acaba ficando de fora. Ainda não estou satisfeita com a qualidade que o scanner confere ao trabalho (acho que muitas nuances se perdem), mas veremos se eu consigo resolver esse problema para a próxima semana.

O rabisco que ilustra esse post...

Rascunho 48

Postar um comentário

0 Comentários