Alô você, Wilber.

O título sem noção é dos Sobrinhos do Ataíde.
Não se sinta mal por não saber do que estou falando, rs.

Notícias da central de produções de rabisco: 

Estou surtando sem produzir nada há muito tempo... Como você pode ver pela foto, a central está simplesmente abandonada... Ainda não descobri como conciliar uma bebê com meu sketchbook -- e é bom eu descobrir logo, porque além da distância estar me fazendo mal, se demorar muito logo logo é ela que vai querer rabiscar neles.

Sei que a pratica não requer muito: tudo que é preciso, pelo que eu confirmei no ano passado, é sentar com o timer do lado por 25 minutos. Se tudo o que você puder dar for os 25 minutos, bem. Mas na maioria das vezes, isso é tudo o que é preciso para você pegar gosto pela coisa, ficar com o sketchbook aberto e voltar a ele a cada pausinha que tiver -- meio como jogar no celular/computador... Algo que eu tenho feito mais ultimamente... Maldito seja vc 2048! rs

Apesar de estar atrasada na produção, ainda estamos em uma época do ano na qual é possível ter uma produção melhor do que a do ano anterior (veja bem que eu disse "possível", não "provável"); e isso ao invés de ajudar, atrapalha -- parece que é possível deixar para depois o comprometimento, já que ele pode ser retomado a qualquer momento... Não pode, quando você vê o ano passou e não deu em nada.

Vou tentar retomar as coisas... Sempre...
Assim que tiver sucesso, postarei por aqui.



Postar um comentário

0 Comentários