Paciência é uma virtude...

Rascunhos do feriadão -- metade menos vergonhosa. Acho que deu overdose de cor depois de dias com apenas uma esferográfica.

Ainda estou meio perdida, e não estou conseguindo postar direito por aqui.. Já tenho uma boa fila de posts na lista de produção, sobre como escolher sketchbooks, as principais marcas e até mesmo o lançamento da lojinha do blog -- com sketchbooks artesanais e itens de papelaria. Mas enquanto não liberar alguns freelas e o próximo e-book, o blog fica meio prejudicado. Como vocês podem ver, pela foto, continuo usando o sktchbook da bolsa apenas como refúgio terapêutico...

Também está na fila atualizar o post sobre onde comprar materiais de desenho -- que ainda gera muitos comentários e mensagens por e-mail, e as principais delas estão relacionadas a itens que estão desatualizados por lá... Inclusive nem sei mais se faz sentido incluir a parte de "onde comprar material no exterior" com o dólar a R$4,00 -- nesse preço até que comprar por aqui não está saindo tão caro.

Por conta dessas impossibilidades a vida, também tive que parar de fazer a aula de pintura em lápis de cor -- mas tenho diversas considerações pra compartilhar com quem está pensando em se arriscar no realismo, seja em pintura ou desenhando a lápis.

A ideia é voltar com regularidade na próxima semana... Com essas e outras novidades -- peço um pouco mais de paciência, pois acho que vai valer a pena.

Postar um comentário

0 Comentários