De volta... Com um sorriso...


Poucas coisas acabam tanto com a minha paciência como migrar servidores! Espero que desse vez seja a última e estamos de volta ao Blogger. Eu amo o Wordpress mas... Existe uma hora na vida de todo profissional de comunicação que ele tem que decidir se é desenvolvedor de conteúdo ou é desenvolvedor web; e embora consertar um ou outro erro no PHP e no HTML não seja algo que me assuste, também não é algo que me dê tesão. Assim como toda administração de memória, configuração de hospedagem e mais importante... O pagamento de U$ 40,00 mensais para manutenção do meu servidor virtual. Simplesmente não tenho paciência, quando quiser brincar de desenvolvedora, eu faço isso no dia a dia de trabalho que já está bom...

Pelo menos agora podemos voltar a nossa programação normal...
Isso significa dizer como andam as "promessas" para 2013. A ideia de planilhar os vídeos do DTO e me comprometer com uma cota diária foi boa - a cota diária é que foi MUITO otimista. A minha métrica incial foi marcar até uma hora por dia em vídeos já que a maioria dos passos iniciais tem até essa duração... Mas foi muita coisa. Para Fevereiro, a ideia é pensar no próximo planilhamento com no máximo 20 minutos de vídeo por dia... Mais tempo para absorver as coisas.

Palmas para os Pomodoros.
Já a ideia de desenhar pelo menos 01 pomodoro (ou 25 minutos) por dia tem sido boa. Percebi que o principal problema é mesmo sentar e começar. Mas uma vez que eu paro para fazer isso, eu chego facilmente a uma hora no desenho. Tem sido bom, pois estou realmente enferrujada e esse tempo não representa muito desenvolvimento - até agora não consegui ter aquele sensação "Ok, acabei!". Quem sabe em breve eu chego lá.

E esse é o rabisco que ilustra esse post...
Foi feito um pouco por dia, entre 07 e 08/01 e levou aproximadamente 01 hora.
Eu já estava cansada de fazer coisas preto e branco, então resolvi arriscar algo em cores e de imaginação.
Deu essa mulher de sorriso meio falso... Acho que ela também andou esperando a propagação de DNS desse site.
Maior em:  http://www.flickr.com/photos/prixdekanun/8362248529/in/photostream/

Postar um comentário

0 Comentários