Sempre em frente...

Always, Coca-cola!
Mais um trabalho em andamento... Dessa vez não estou ficando muito contente com o resultado -- especialmente por essa ser a segunda tentativa. Dessa vez estou indo em um papel mais adequado para lápis de cor (o C-Grain da Canson, bem liso, normalmente pra aquarela). Na primeira tentativa tentei com o offset e o resultado foi ainda mais desastroso.

Tenho um outro em um princípio de andamento, mas vou continuá-lo em aula a partir de quinta-feira. Fiquei de terminar esse em casa durante a semana, assim eu desapego e passo para outro.

Ainda muito chocada com o quanto eu demoro pra fazer um trabalho desses -- que não está nem perto da qualidade dos meus colegas de sala.

Eu sei que para esse tipo de coisa eu deveria ter mais calma, ser mais comedida etc. Mas eu sou apressada -- para não dizer matona -- então acabo correndo mesmo... Depois fico triste com o resultado.

Acho que seria melhor reservar uma meia hora todo dia para ficar alisando desenhos como esse -- e começar a acalmar a mente com o quanto demora.


Postar um comentário

0 Comentários