Desafio #mandalamonday

Essa e outras mandalas você encontra o livro "Mandalas ao Vento", que está sendo vendido no Clube de Autores, no endereço: http://bit.ly/mandalasprix


Para quem é novo por aqui, há alguns meses atrás eu lancei pelo "Clube de Autores" um livro para colorir, o "Mandalas ao Vento". Eu queria oferecer alguma coisa um pouco diferente nesse mar de livros para colorir, então, apesar de mandalas não ser um tema muito original, gosto de pensar que a minha abordagem é: desenhei 52 mandalas inspiradas em Rosas dos Ventos (aqueles símbolos que estão em cartas de navegação e mapas, indicando o Norte).

A ideia é que você utilize o livro ao longo de um ano, pintando uma por semana (por isso 52 mandalas) e também encontre o seu norte! Para mostrar que isso pode ser muito legal, resolvi me lançar ao desafio também: vou pintar todas as mandalas do livro nas próximas 52 semanas, e publicar o resultado aqui todas as segundas-feiras.

Se alguém quiser me acompanhar no desafio, vou liberar a cada semana um PDF com a mandala da próxima semana para quem quiser baixar, imprimir e participar -- se você publicar sua mandala online, basta marcar com a hashtag "#mandalamonday".

Para a próxima semana, estou disponibilizando a primeira mandala do livro.
Para baixar, clique aqui: http://bit.ly/mandalamonday01

Na próxima semana eu vou publicar essa mandala pintada, e a próxima para baixar! Até lá ;-)

Lembrando que para quem se interessar pelo livro, nele, além de uma mandala por semana você encontra um "Guia de Cores" para anotar os lápis e cores utilizadas, e uma mensagem de inspiração para a semana.  

Mais em: http://bit.ly/mandalasprix

Postar um comentário

0 Comentários