Deu Branco - BEDA #19

Uma das maiores dificuldades em relação ao BEDA nesse blog, nem tem sido o que escrever -- acredite, eu tenho um lindo calendário editorial quase todo preenchido e planejado para isso aqui. No entanto, eu só consigo parar para escrever quando a Lívia (minha filha de 02 anos, 3 meses, e 2.1 Gigawatts de potência) dorme. E ela tem feito isso religiosamente às 22:15 nesses dias... O que me deixa com 1 hora e 45 minutos para comer alguma coisa, finalizar minha pesquisa, escrever, juntar imagens e... Fazer isso para 02 blogs (porque a atividade também corre solta no PrixLifeBox).

Hoje, por exemplo, a ideia era falar sobre como escolher um sketchbook -- iria ser um post extenso, pra considerar atributos como marca, tipo de papel, tamanho, finalidade de uso etc... Mas deu branco, não deu... Vou ter que me contentar (e espero que contente vocês também), com o vídeo da Koosje Koene falando sobre as vantagens de manter um "Art Journal" (quando você olha o dela, você percebe imediatamente, rs).

Amanhã devo ir pessoalmente retirar uma compra na "Fruto da Arte" -- agora estou oficialmente pronta para atualizar meu post de 2012 sobre onde comprar material, já que acabei de comprar online na última loja que faltava da relação (em 2012 eu comprava em todas elas pessoalmente, mas ainda não tinha comprado online), então todas as opiniões estão atualizadas. Veremos.

Draw Tip Tuesday: Journal Pages - Koosje Koene
https://youtu.be/bdnziV29AX0

Postar um comentário

0 Comentários