Retrospectiva de Março

Retrospectiva Março de 2013
Produções de Março
Março já se foi - com uma conta levemente mais positiva do que a de Fevereiro (acho que pra compensar os 03 dias extras). Embora as coisas estejam um pouco mais constantes esse ano, minha expectativa maluca ainda não está feliz - queria mais volume (pelo menos o dobro do que está acontecendo) e sentir a qualidade melhorando exponencialmente (sim, eu sei que isso é maluco). Racionalmente eu sei que a vida acontece - existe casa, trabalho e extras para dar conta e nem sempre dá pra ter algum tempo livre mas... Expectativas se multiplicam.

Gostaria de ser desse tipo de pessoa que tem seus hobbies e dizem que isso lhes dá mais energia para enfrentar o dia a dia. Mas eu sou mais daquelas que uma vez que deixa uma brecha do hobbie entrar na vida  chega à conclusão que preferia fazer isso ao invés de qualquer coisa - e só não faz por não fazer ideia de como faria isso e pagaria as contas.

O Mosaico que ilustra esse post:

Retrospectiva Março de 2013
1. Rascunho 23, 2. Rascunho 24, 3. Rascunho 25, 4. Rascunho 26, 5. Rascunho 27, 6. Rascunho 28, 7. Rascunho 29, 8. Rascunho 30

Postar um comentário

0 Comentários