Retrospectiva de Abril

Retrospectiva de AbrilO que dizer quando a sua retrospectiva do mês passado chega praticamente na metade do mês seguinte? Em primeiro lugar, "É, a coisa não está fácil para ninguém!". Em segundo, lamentar que se Abril foi um mês lento, Maio está sendo um mês ainda pior.

Eu queria ter uma história bonita para contar -- dizer que a vida "está uma correria" e "quem tem tempo para desenhar" no meio de tanta correria... Mas a verdade é: a correria é sempre a mesma; o que está me deixando longe do sketchbook é uma coisa que sempre dá quando volto a ficar perto dele: medo e desânimo.

Como eu disse no post anterior, nada mais desanimador do que praticar, praticar, praticar e não ver um desenvolvimento incremental... É mais fácil seguir em frene no meio do bom do que no meio do ruim ou do feio. E medo porque... Ah, e se você dedicar boa parte do seu dia a isso, constantemente e as coisas simplesmente não ficarem melhores?

Caindo como uma luva nos meus questionamentos, dei de cara com esse post:
Remember it's ART.

Acho que vale uma lida - enquanto eu não me organizo melhor.

O mosaico que ilustra esse post
Mais triste do que poucos desenhos em um mês, só um número impar de desenhos que me deixa com esse quadrado preto, nada simpático no meio do meu mosaico. Como estamos praticamente na metade de Maio, ainda há algum tempo para a esperança de que maio seja melhor.

Retrospectiva de Abril
1. Rascunho 31, 2. Rascunho 32, 3. Rascunho 33, 4. Rascunho 34, 5. Rascunho 35

Postar um comentário

0 Comentários