Retrospectiva de Junho

Junho acabou -- foi bem fraquinho, não adianta dizer que não, a produção prova. Até por conta disso, resolvi fazer a postagem da retrospectiva de Junho bem rapidinho, e arquivar logo o mês -- vamos para Julho, que eu acredito, será bem melhor. Acho que eu agora estou começando a sair do desânimo pessoal em uma série de questões, e espero que o resultado possa ser sentido no desenho.

Com Junho acabou metade de 2013... Até agora, que não foi lá muito produtivo, foram 45 rascunhos. Minha conta para dizer que isso é fraco é levar em consideração que foram, ao todo, cerca de 182 dias -- o que me faria considerar uma boa média um rabisco a cada dois dias... precisava de uns 91. Por essa conta, foi um rascunho a cada 04 dias, ou seja, não dá nem dois por semana... E eu gostaria de acreditar que até uma pessoa extremamente ocupada conseguiria fazer um no sábado, outro no domingo, e ter uma média melhor do que essa.

Eu sei também que quantidade não quer dizer qualidade -- mas feliz ou infelizmente, é o único indicador que está totalmente sob minha responsabilidade. E espero que na segunda metade do ano ele seja mais positivo ainda.

O rabisco que ilustra esse post...

Retrospectiva de Junho
1. Rascunho 43, 2. Rascunho 44, 3. Rascunho 45

Postar um comentário

0 Comentários