Renascida em 4 de Julho!

Poderia dizer muita coisa sobre esse post, porque muita coisa está passando pela minha cabeça agora... Não ter sido escolhida como aluna especial no segundo semestre e estar chateada com isso (o primeiro semestre foi tão bom); estar cheia de trabalho de um tipo que eu "jurei" que não faria mais; o fato de ser mais de meia noite (e tecnicamente sexta-feira) e eu ainda estou dando tapas no artigo que é para entregar amanhã; o amigo que se foi recentemente por vontade própria e que era minha referência que a farinha desse saco poderia dar em alguma coisa, mesmo que o meu bolo encruasse (essa ainda vai ter mais análise no futuro) mas...

Como eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou aqui apenas atrapalhando a viagem dos senhores passageiros, resolvi dizer que acabei me matriculando na Sketchbook Skool. Se alguém perguntar, culpem o Franz Ferdinand... Longa história.

Talvez eu não devesse estar investindo dinheiro nisso no momento, mas resolvi me dar um desconto. Não só porque o inferno astral está chegando -- ou até por conta disso mesmo... Os 34 anos estão batendo na porta, e eu estou precisando de uma "calibragem de sonhos". Talvez esteja na hora de pegar minhas "ambições artísticas" e sentar ao lado das tiazinhas que pintam cavalos a óleo para parede de pizzaria/churrascaria, e simplesmente tentar estar contente com isso.

Be as it is, (estou vendo Geração Brasil demais), são seis semanas de cursos com ótimos artistas/ilustradores e seus sketchbooks maravilhosos, e se você quiser se inspirar um pouco, eu recomendo seus respectivos blogs. A cada semana teremos aula com um deles.
Semana 01:
Danny Gregory
http://dannygregorysblog.com/

Semana 02:
Koosje Koene
http://koosjekoene.blogspot.com.br/

Semana 03:
Prashant Miranda
http://prashart.blogspot.com.br/

Semana 04:
Jane LaFazio
http://janelafazio.com/

Semana 05:
Roz Stendahl
http://www.rozwoundup.typepad.com/

Semana 06:
Tommy Kane
http://tommykane.blogspot.com.br/
Para deixar o gostinho, fica o vídeo:


Sketchbook Skool - the film from DannyGregory on Vimeo.
Welcome to Sketchbook Skool! Sign up at sketchbookskool.com

Postar um comentário

0 Comentários