Todo Carnaval tem seu fim...

Ok, ok... Eu sei que até o Sensacionalista já avisou sobre os riscos de multa de postar "todo carnaval tem seu fim" dos Los Hermanos hoje mas...  Quando você está desaparecida por aqui há muito tempo, e tudo que rabiscou foi o rabisqueto que você vê por aqui (até agora), é melhor dizer que é hora de acabar com a palhaçada e seguir em frente.

Não que o blog tenha deixado de ser uma preocupação -- muito pelo contrário... Estou tão preocupada com ele esse ano que o sentimento tem sido contraprodutivo... Mas tudo bem, acho que estou saindo desse medo generalizado de fazer bobagens.

Então antes de entrar de vez no ano, vamos fazer um apanhado do que rolou nos últimos meses:

01 - Comprometimento com o DTO - devido a uma mudança no carrinho de compras da mensalidade do DTO (www.drawing-tutorials-online.com) eu fui obrigada a decidir se queria bancar a anuidade de uma vez (salgado, puxado, dolorido) ou abandonar no site -- acabei optando pela primeira opção, mas agora estou considerando como vou aproveitar esse meu um ano de treinamento já pago. Assim como em 2015, não tenho planos de pagar por outro tipo de treinamento em desenho/pintura no ano, então quero melhorar o meu comprometimento com o site.

02 - Lojinha a todo vapor --  estou chegando a conclusão que eu sou melhor em vender sketchbooks do que em preencher sketchbooks. Até agora, tenho vendido por aqui apenas os industrializados; mas até o final do mês vou profissionalizar a lojinha e começar a vender os artesanais pensados para desenhistas, ilustradores e rabiscadores em geral.

03 - Colab55 -- embora mereça seu post exclusivo (e assim espero que aconteça) comprei dois dos meus itens lá no Colab55: uma bolsa/saco e um sketchbook grande... Mixed feelings, que serão tratados mais para frente, mas ainda acho que no final das contas vale a compra.

04 - Metas, sketchbooks e afins -- tudo na mais santa maluquice... Como se já não bastassem aqueles em andamento, separei alguns vermelhos da Hanhmulle que eu não vendi por apresentarem pequenos defeitos de conservação aqui em casa para serem meio que os sketchbooks temáticos do ano. A produção do ano passado não foi grandes coisas mas... Como eu e 99% das pessoas desiludidas sempre dizem: a esperança é a última que morre.

De resto... Em breve!

Postar um comentário

0 Comentários