Será que eu mereço?

05 dias do mês já se passaram e eu ainda não consegui "quebrar" o sketchbook novo... Ai, ai, ai... Essas brancuras assustadoras. Como eu estou separando um material para estudo mais intenso até o final do ano, acabei entrando em crise semelhante ao escolher um caderno muito bonito que está na estante esperando ser escolhido há um bom tempo. O que me fez pensar: tu tens problemas? Claro! E depois: qual o problema de escolher o caderno bonito para os seus projetos?

Como a terapia internética não é completamente o foco por aqui, vamos para a versão simples: eu não acho que eu mereço o caderno bonito, eu não acho que eu mereço o sketchbook bonito... Mesmo tendo escolhido, comprado, pagado -- e nesse caso, feito -- parece que é meio demais pra mim... Que nesse estado de desenvolvimento, eu deveria mais é estar desenhando em muitas folhas de sulfite de impressão e quando eu estivesse mesmo "produzindo", aí eu mereceria essa versão mais "profi" de produção.

Sim, doido!

Mas eu já descobri que a vida e a produção de "Criativos Marginais" (esses que vivem na margem da produção criativa, não criminosos criativos) é realmente repleta de uma série de "mimimis" que não competem ao meio, e que poderiam muito bem ser resolvidas com a internalização das palavras de ordem da NIKE:
JUST DO IT.

Então... Põe esse lápis no papel e risca!!!

Postar um comentário

0 Comentários