"Até tu Brutus?" - Um desafio encantado

Nota especial: livros de colorir para adultos... Gourmetização do sketchbook -- essa é a minha opinião. A pessoa quer ter uma experiência "artística" e escolhe uma experiência pré-programada para expressar seu lado artístico ou... Simplesmente liberar o stress. 

Isso posto, eu devo dizer... "Até tu Brutus?" Sim... Até mim. Mas é por uma boa causa... Ou boba causa, mas não importa. Os meus colegas de Pintura em Lápis de cor decidiram escolher cada um uma imagem do bendito livro para pintar de verdade... Como disse um colega "porque colorir não é pintar". Eu escolhi a corujinha acima... Recebi minha xerox, escaneei e agora tenho o traço aplicado no Bristol da Canson (na verdade é um Opaline mais profissional) e um traço mais claro em um Mi-Teintes (também da Canson) de cor creme.

Vou fazer duas tentativas: no Bristol vou pintar com a caixa nova de Mapeds (resenha em breve). No Mi-Teintes vou pintar com os lápis que eu tradicionalmente uso na aula... E tentar aplicar mais modelagem. Vamos ver no que dá...

(Disse a mãe que ficou com seu desenho das bolinhas parado por uma semana sem conseguir seguir em frente... Otimismo e falta de noção tem pra dar e vender).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Haha, por enquanto ficou na pasta aguardando finalizar os anteriores... Esse negócio de lápis de cor é pra gente com MUITAAA paciência, às vezes me questiono...

    ResponderExcluir