Tia Ivone

Pega boquiaberta também.
Voltamos a nossa programação normal, ainda no projeto família com o rabisco da minha Tia Ivone (também carinhosamente conhecida como "Tia Ivone do Tio Beto". Sei que já disse isso algumas vezes e está virando lugar comum mas... Estou surpresa com a falta de sombras nas fotos que tiro... Acabo espremendo o possível da referência mas na maioria das vezes a diferença de tons é muito sútil.

Ontem eu aproveitei o dia para selecionar as referências que irei utilizar nesse projeto - já escolhi a foto chave de todo mundo, já imprimi o que era necessário e mais importante: meio que fechei a ordem em que as pessoas serão desenhadas. Ainda fico surpresa com a resistência que se forma toda vez que eu consigo estruturar as coisas como um projeto de verdade mas... vamos lá. Faltam apenas 08 desenhos para cobrir a família próxima.

Depois disso eu tinha um plano de começar com o projeto "Amigos" - ele ainda não foi abandonado mas... Acabando todos esses desenhos em um único tema, quero brincar um pouco antes de passar para a próxima empreitada.

O rabisco que ilustra esse post...

Rascunho 17
"Não olho para câmera, não olho para câmera".

Postar um comentário

0 Comentários