Desafio de Desenho: #SIMEUPOSSODESENHAR


Cheguei a conclusão que eu só desenho mais quando tenho um desafio para seguir. No entanto, o Inktober está muito longe, e eu nunca me dei muito bem com o Mermay -- sem imaginação ou vontade de desenhar 31 sereias em um mês. Por conta disso, eu resolvi lançar o meu próprio desafio: SIM, EU POSSO DESENHAR.

Estou propondo 31 temas bem básicos, que todo mundo eventualmente acaba rabiscando, misturando um pouco de figura humana, natureza, natureza morta, urban sketch -- e com uma pitada de interpretação mais livre, para movimentar os materiais de desenho em maio. 

Quem quiser me seguir, será muito bem-vindo.
As postagens acontecerão principalmente no meu Instagram (@cilla.sketchblock), usando as hashtags: 
  • #simeupossodesenhar (português)
  • #yesimaydraw (inglês)
  • #sipuedodibujar (espanhol)
Os materiais são livres, e a interpretação também -- pode utilizar materiais tradicionais, digitais... Pode desenhar literalmente o que está sendo pedido, ou mesmo utilizar de base para criar. Gosto de pensar que os temas seriam títulos bons para cada um dos rabiscos que será feito, em cada um dos dias -- e esse é o máximo de instruções que você pode esperar de mim -- de resto é: VOE! Se eu encontrar alguém no Instagram participando comigo, vou publicar os trabalhos da pessoa nos meus stories. 

Vamos brincar nesse mês de maio?

Postar um comentário

0 Comentários