Para bom observador, meia imagem basta.


Brinquei comigo mesma que é impossível ter problemas de simetria facial se você desenhar apenas um lado do rosto... E parei por aí, porque era feriado e eu não queria lidar com o fato de que dois olhos no mesmo nível é uma tarefa... Complicada!

A postagem de hoje tem múltiplos objetivos:

1. Testar o envio de postagens pelo mailchimp!
Dona Google avisou que a partir de Julh/2021 ela vai dar mais um tiro em quem insiste em ler blogs... O primeiro foi quando ela extinguiu o Google Reader (não, eu ainda não superei). O segundo, agora, com o aviso que ela não vai entregar mais as postagens por e-mail via Feedburner. Resolvi me antecipar e migrar os assinantes do blog para o Mailchimp, cruzando os dedos que vai funcionar... Se você está lendo isso no seu e-mail, isso é muito boma.

2. Divulgar o Apoia.se da artista Camila Cabral.
Pandemia, Covida, mãe e filha rabisqueiras em casa há mais de um ano e... Muita união assistindo o canal da Camila Cabral no YouTube. Acho que em um ano nós voltamos em todos os vídeos já publicados e assistimos. Então ficou meio impossível não entrar no Apoia.se da artista para mais conteúdo ainda. Recomendo, todo domingo tem uma live exclusiva com conteúdo inicial sobre desenho -- e para participar as contribuições começam em R$ 5,00.

Espero não ficar longe por mais tanto tempo -- então vou guardar umas dicas extras na manga. E você? O que tem feito para viver, sobreviver e criar na atual circunstância? Parou com a arte, ou ela te salvou? 
Comente! Quero ouvir de você.



Postar um comentário

0 Comentários